quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Livraria online publica literatura LGBT em português

Arco-íris é uma livraria especializada em literatura LGBT

 
A editora Bubok lançou recentemente o seu novo projeto, uma livraria online especializada em literatura LGBT (lésbica, gay, bissexual e transgênero) e pretende oferecer um catálogo de referência neste gênero com um forte compromisso cultural. 

A livraria chama-se Arco-íris e está online em http://livrariaarcoiris.bubok.pt

A editora, onde todos podem publicar gratuitamente, já tem mais de 4500 livros publicados em dois anos, mais de seis a cada novo dia. Entre todos estes livros há espaço para as mais diversas temáticas e autores,  exclusivo para os que querem ler e publicar, classificando como literatura gay e lésbica e pedir a sua inclusão na Livraria Arco-Íris.

Esta livraria tem já dois títulos inéditos em Portugal, incluindo um em parceria com uma editora brasileira, a Livronovo. Como parte deste lançamento, a editora esteve na sede da ILGA (Associação Internacional de Lésbicas, Gays, Bissexuais, pessoas Trans e Intersex )para um workshop de auto-publicação e está a desenvolver parcerias com as principais associações nacionais que representam esta minoria de autores e leitores arco-íris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário